terça-feira, 15 de outubro de 2013

Leggings e meias-calças estampadas

Oi, tudo bem?

Não tenho entrado muito, eu sei, desculpa :c mas como eu já disse, fim de ano, muita prova e eu tenho que estudar e ralar bastante, por isso estou meio sem tempo, mas quando dá (tipo hoje) eu estou aqui c: e hoje eu vim falar pra vocês sobre leggings e meias-calças estampadas.
Eu sei que o inverno já passou, que a gente vai entrar no verão e que eu deveria estar falando sobre vestidos, shorts e coisas desse tipo, maaaaaaaaaaaaaaaaas eu não resisti, tem um tempo que quero fazer esse post, então, aqui estou :)
Não vou falar que isso seja uma tendência porquê minha mãe me ensinou que tendencia é tipo tem de ser, ou seja tem de ser moda, modinha, sei lá, futuramente sabe? Que as pessoas ainda não estão usando, então eu acho que já pode ser considerado uma modinha certo?
Enfim, vamos direto ao ponto, separei várias leggings e meias-calças (desculpa, não sei o plural de meia-calça e tava com preguiça de ir procurando então peguei a resposta do yahoo respostas, mesmo sabendo que não é uma fonte confiável hueheuheu) de estilos diferentes porque eu quero que meu blog não só abrigue um estilo, mas tento fazer com que qualquer pessoa de qualquer estilo se sinta a vontade aqui...


Coloquei essa já de cara porque imaginei que muitas de vocês fossem gostar, já é bem vista em fotos do tumblr e tem de várias cores, pra quem fica na internet o dia todo já deve estar familiarizado com ela heuehueue.


UM FATO É: Não importa onde tu vá, sempre vai ser uma pessoa com uma calça com listras verticais preta e branca e se é assim, acredito que grande parte das pessoas gostam, certo? Mas como já é muito vista em vários lugares, eu trouxe uma preta e vermelha, pra quem gosta da calça, mas queria algo diferente, bom, ai está, lembrando que listras verticais alongam mais então essas calças tendem a alongar a perna, não quero confirmar isso, por não entender muito dessas proporções de corpo, mas pra mim acho que faz sentido heuheuehue.

ALICEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE <3 Quem me conhece sabe que eu tenho uma paixão por Alice no país das maravilhas, tanto que no teatro uma das primeiras coisas que fizemos foi escolher uma história e interpretar ela com o teu grupo e assim que a professora falou já disse ALICE heuhueueh, enfim, pra quem ama ela, pire *u*

Mais uma muito familiarizada, acredito que várias pessoas já devem conhecer essa legging, esses dias vi um filme de terror que diz que cruzes de cabeça para baixo é o capeta tirando uma onda com Deus, mas assim, acho que ninguém compra camisetas, calças e tudo mais de cruz pensando em Deus e Jesus, na minha opinião já não tem mais essa ligação e mesmo se tivesse eu acho que não é uma calça que vai dizer se sou de Deus ou do Satanás, mas beleza, respeito quem acredita nisso... Bom, pra quem gosta de modinhas, está aí, uma calça bem conhecida em fotos, blogs e tudo mais...


Haaaa, adorei essa daí, me lembrou The Walking Dead, por mais que eu não assista hueheuehu, se eu não me engano, essa calça aumenta o volume dos quadris e deixa a perna mais grossa, porque a estampa dela está chamando atenção para a parte mais grossa da nossa perna, além do tecido dela (assim como de quase todas que vão aparecer aqui) tem um brilho no centro e geralmente quando a gente quer aumentar algo, a gente concentra a luz no meio e faz sombras ao redor, é tipo aquele truque que usam para o decote ficar mais bonito, passar um bronzer no contorno do peito e um iluminador no centro, isso dá uma impressão de volume.

Olá caveiras mexicanas, tudo bem? heuehuehuh, ultimamente as caveiras mexicanas tem feito muito parte do nosso cotidiano, aqueles desenhos lindos que a gente vê no instagram, no tumblr, no we heart it e as leggings não ficariam de fora, também adotaram as caveiras heuheueh.

Olha quem chegou, as parentes heuheuheue, pra quem prefere as caveirinhas clássicas brancas e sem desenhos, também pode ter uma legging, até porque, já se foi a muito tempo a época que caveiras eram só pra pessoas darks que gostavam de coisas obscuras e morte.

Acho super fofas estampas de jornal, seja nas unhas, em camisetas, capinhas, capas de caderno, enfim, amo preto e branco e adoro essa estampa, pra quem gosta como eu, ta aí a legging c:

To morta e os potterheads também x.x posso até não ser potterhead mas eu AMO Harry Potter, o simbolo das relíquias da morte ta zanzando por ai sem ninguém nem saber de onde veio, quanto menos o significado e ultimamente o que tem chovido é poser de HP, mas não é disso que vamos falar, heuheuheue, cara *u* nem quero, magina heuheue, bom, para os potterheads que quiserem comprar, vou deixar o link abaixo c:

Tão citadas como exemplo por aqui, apareceram de novo, heuheuheuehe, estampa galaxy é o que mais tem por aí, vários modelos, várias cores e nunca se repete nada, então está ai alguns modelinhos delas.
POTTERHEADS MORRENDO NOVAMENTE heuehuehuehue, pra quem não quiser a legging das relíquias da morte, também tem da grifinória <3
Ta bom, me lembrou procurando o nemo heuheuheuehueh, achei super legal e pelo menos eu, nunca tinha visto essa legging, adorei ela, achei super legal c:
Tá, as vezes acho que não faço nada da vida porque tudo me lembra algum filme ou alguma série, essa legging me lembrou o homem de látex de American Horror Story que não era nada mais nada menos que o Tate hueheueuheu, mas enfim, eu gosto desse modelo e nada consegue passar na minha cabeça além do homem de látex, então acho que posso parar com os comentários por aqui heuehuheu
De novo tá acontecendo isso, ao invés de eu olhar pra legging e pensar "que interessante, estampa de carta" eu só penso na rainha de copas da Alice ehuehuehue, bom, eu acho que por mais que eu comente por aqui, cada um tem opiniões diferentes, eu estou expondo a minha e mostrando pra vocês alguns modelos, então vou finjam que essa descrição é o que está passando na cabeça de vocês porque na minha só passa a rainha de copas heuehueh
Também muito conhecida em fotos, a bandeira do Reino Unido vai pra todos os lugares, incluindo leggings, lembrando que antes que vocês saiam dizendo que é a bandeira da Inglaterra, não é, a bandeira da Inglaterra é essa aqui:
Bandeira da Inglaterra
E pra não sair falando que é a bandeira de Londres, apresento pra vocês a bandeira de Londres de verdade:
Bandeira de Londres
Agora indo para as meias-calças da loja (ainda não comentei, mas todas as leggings mostradas até agora são da mesma loja, por isso não coloquei o link de cada uma, vou colocar quando acabarem todas as coisas que eu postar da loja) adorei essa, é diferente e não se encontra em qualquer lugar, pelo menos eu ainda não vi .-. heuehuehue
Olha as caveirinhas de novo heuheuheu, adorei essa, achei ela bem bonita (sou suspeita, amo meia-calça, por mim uso até na praia, heuehueh)
Bom, como eu disse, essas leggings e meias-calças foram tiradas todas da mesma loja, para entrar, clique aqui, os preços são variados.
BZR Ombré tights in Sky

Ombré hair, ombré nails, ombré tudo, incluindo meia calça, acho essas meias lindas e tem de várias cores, também está conhecidinha aqui pela internet, pra comprar, clique aqui

TÁ BOM, EU ASSUMO, SOU APAIXONADA POR ESSAS MEIAS E TO BABANDO POR ELAS A SÉCULOS heuheuehue, quem me conhece pode até desconfiar que tenha sido porque a Hayley Williams usou  no clipe de Still Into You mas eu JURO que não é por isso, tinha visto uns meses antes falando sobre elas em um blog, faz séculos que estou procurando essas meias em lojas e não acho, então se alguém conhecer alguma loja nacional que venda POR FAVOR me avisa, sério ehuehuehue, tem pra todos os estilos e gostos, eu já quero todas heuehuheu, minha mãe disse que deixa as pernas mais grossas porque ela chama mais atenção para a parte mais grossa da perna, mas eu não to nem ai pra isso, quero MUITO uma eheuheuehue, quem quiser me dar de presente, eu aceito heuehue, vende na loja URB, mas hoje entrei no link e não apareceu :c também vendia na loja das leggings acima, mas acho que não tem mais porque entrei no link e também não apareceu #xoremus
Essas meias são super fofas cara *u* já vi várias ulzzangs usando e acho elas muito bonitinhas, a que mais vi sendo usada é a de gatinho, mas todas são muito fofas. Para comprar, clique aqui.

Adoro essas meias de tatuagem, ai não tem a que estou procurando, mas eu acho que é uma ótima alternativa, porque tem muita gente que sai por ai tatuando por exemplo, um diamante porque é bonito e viu várias pessoas tatuarem, mas acaba que não tem nenhum significado e depois que sai da modinha, a pessoa se arrepende de ter feito, então se tu que tatuar alguma coisa porque acha lindo e viu outras pessoas tatuando, procura uma meia com a tatuagem cara, não faz merda porque se não depois é super dificil e caro de tirar... Para comprar, clique aqui.

Adoro essas meias também, acho muito forar, com bolinhas corações, estampas de animais, enfim, gosto de todas as dessa foto heuehuehue, para comprar, clique aqui

Aí tem mais uma meia calça tatuada que estou querendo a um tempão, na verdade não precisa de quadrinhos e nem nas duas pernas (sim sou uma mala escolhendo roupa heuheueh) mas eu to querendo desde que eu jogava stardoll e dava pra comprar aquelas tatuagens pra perna e pra braço ehuehuehue, se alguém souber onde vende, deixa nos comentários c:

MEDIASTINTAS-meias calça-pop
Coloquei mais uma foto porque é tipo essa que eu quero heuehueh



Para o post não ficar aiiiiiiiiiiiiiiinda mais longo do que já está, vou acabar por aqui, tentei colocar modelos diferentes, mas também tem alguns mais comuns pra quem gosta de usar mais as modinhas, espero que vocês tenham gostado, 

XX, Maitê


Nenhum comentário:

Postar um comentário