sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Coque Roxo

E ai gente, tudo bem?
Primeiramente quero me desculpar pelo layout do blog, é que eu tinha pedido pra minha amiga fazer um, só que tava com o nome antigo do blog e como eu tava sem meu computador antes, eu não tinha como criar os posts, então eu meio que fiquei com vergonha de pedir de novo pra ela, sem escolha, fui me meter a fazer um header, que ficou ó: uma bosta! Eu peguei uma foto bonita e estraguei toda ela pra fazer isso aqui heuheue, mas é temporário então ignorem...
Quanto aos posts, vão ser sobre assuntos variados, como estilo, comportamento, saúde, beleza, entre outras coisas que andam nesse mesmo caminho huehue.
Espero de coração que vocês gostem, porque ter um blog é fazer tudo o que gosto (ok, quase tudo, eu não durmo aqui .-.), eu vou escrever, falar sobre assuntos que gosto e tudo isso no computador que é outra coisa que eu amo, esse post acaba por aqui, já falei mas vou repetir, espero meesmo que vocês gostem e que se divirtam,

Xx, Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário