segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Futuras Postagens

E ai galera, tudo bem?
Sei que não tenho postado com muita frequência, minha vida pessoal ta bem louca, agora no ultimo trimestre vou ter que ralar bastante e como sou meio desorganizada com horários, não tenho passado muito tempo postado aqui, pretendo começar a fazer vídeos e algumas "categorias" de posts e resolvi falar sobre isso, como ainda estou sem a câmera (minha mãe ta fazendo uns editoriais para a faculdade, por isso a câmera está no atelier, tenho uma outra em casa, mas o lugarzinho das pilhas quebrou e não fecha), mas assim que possível vou começar a fazer tudo direitinho, promento. 
Sobre os futuros posts teremos:

LDD:
Eu não tive criatividade para criar um nome diferente, por isso só abreviei Look do Dia huehuehue, mas é basicamente aquilo que quase todos os blogs de moda e estilo tem, eu postarei fotos do look que usei no dia.

Eu Acho:
Eu Acho vai ser basicamente os dois ultimos posts, vou dar a minha opinião sobre determinados assuntos, por exemplo, agora que recém criei o blog, vou ver assuntos que eu gostaria de comentar, mas futuramente, vocês podem dizer tipo "ah sobre tal coisa, o que tu acha?" porque eu considero opinião uma coisa muito unica e particular, mas muito legal de se discutir, porque cada um ter uma forma diferente de se pensar e quando a gente vê a opinião dos outros, a gente vê as coisas com outros olhos e acho isso muito importante, interessante e necessário.

Tá na minha Wishlist:
Não tenho paciência para fazer Wishlist, por isso, vou pegar alguma coisa que eu esteja com muita vontade de comprar, e vou falar um pouco sobre ela, explicar o motivo de estar na minha wishlist e vou mostrar pedaços das resenhas das pessoas sobre os produtos.

Coisas da Rotina:
Todo mundo tem uma rotina e isso é certo, mas existem algumas coisas que boa parte das pessoas tem em comum, então no Coisas da Rotina eu vou dar dicas sobre coisas que várias pessoas tem em comum em uma rotina e poderiam melhorar fazendo alguma coisa que descobri, por exemplo, vamos supor que eu descobri uma forma de estudar bem interessante e que renda mais, acredito que boa parte dos leitoras do blog vão a escola ou faculdade, então essas dicas de estudos eu postaria aqui.

Aos poucos eu vou acrescentando mais coisas aqui, quando isso for acontecer, vou atualizar esse post, mas por enquanto de postagens é isso, agora vamos aos vídeos:

Tag:
Eu nem preciso explicar sobre isso, todo mundo já sabe o que é uma tag e tem várias tags que eu gostaria de fazer, então é logico que eu não ia deixar pra fora isso.

DIY:
Boa parte das pessoas já sabe o que é DIY, mas se tem alguém que não sabe, diy significa do it yourself, ou seja, faça você mesmo, como minha mãe faz moda, tem um atelier e está abrindo uma loja, eu tenho BASTANTE coisas para estilizar e criar, como adoro fazer arte, vai fazer parte dos nossos vídeos também.

Resenhas:
Acredito que eu não vá fazer muitas resenhas, principalmente agora de início, mas sempre que eu fazer, vou fazer em forma de vídeo, porque eu acho mais prático e dá pra mostrar melhor.

Vlog:
Sempre que eu estiver fazendo alguma coisa de interessante eu vou gravar um vlog pra vocês, e nessa categoria, também vou postar os vídeos de quando eu for comentar sobre alguma coisa ou dar a minha opinião sobre algo.

Na Cozinha:
Eu AMO ficar fazendo doce e coisas do tipo, como eu tenho mania de ficar vendo muito tutorial, sempre que vou fazer um bolo ou algo do tipo eu fico falando na minha cabeça como se eu tivesse gravando um tutorial, então pra não parecer mais tão louca, eu vou começar a gravar tutoriais hueheue.

Tenho certeza que esqueci de colocar alguma coisa por ai porque eu tinha pensado em muito mais coisas, mas como eu disso, depois acrescento na  atualização, lógico que eu não vou me restringir apenas a essas categorias, vou fazer mais vídeos sobre outras coisas, mas coloquei ai pra dar uma orientada mesmo hueheuue, espero que gostem, 

Xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário