sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Comprinhas: Espaço ND

Oi gente, tudo bem?
Como eu disse no post anterior, hoje eu vou falar sobre umas comprinhas que eu fiz na 25...
Não é novidade pra quase ninguém que sou meio chata pra achar coisas que eu goste, na verdade eu imagino muita roupa, acessório e coisas do tipo que acabo não gostando muito das coisas comuns que se vê no dia a dia, bom, isso na verdade eu puxei da minha mãe que também é uma mala pra escolher roupas, acessórios e tudo mais, como a gente não gosta de coisas muito comuns, é raro a gente ir em lugares de comércio popular, a gente acaba na verdade não comprando muita coisa quase nunca, heuheuheuhe, mas minha tia veio no RS nesse passar o feriadão aqui (era aniversário da minha mãe c:) e ela gosta bastante dessas coisas, então a gente resolveu acordar cedo e acompanhar ela, minha mãe hoje se esforçou pra encontrar coisas que ela gostasse, mas no passeio inteiro ela só comprou algumas presílias para o cabelo e eu não comprei NADA (milagre heuheuheu), eu já sem muita esperança e mole por causa do calor, tava querendo ir para o estacionamento, então catando ele a gente passou pela loja espaço ND que uma vez a gente tinha entrado e não comprou nada por falta de tempo (e porque lá as coisas são meio carinhas), mas hoje a gente entrou e logo de cara vi uma pulseira que me apaixonei e outra e mais outra e... VÁRIAS, o que é raro e com a minha mãe não foi diferente, como eu disse, os preços lá são meio carinhos, mas tem atacado acima de R$300,00 com CNPJ, como a gente estava em 3, resolvemos aproveitar, minha tia não faz muito o estilo da loja, por isso ela escolheu uma pulseira e dois brincos, já eu e minha mãe saimos igual duas loucas varridas e isso rendeu no final das contas R$700,00 .-. heuehuehue, mas até vale a pena levando em consideração que a gente nunca compra nada e nem gosta de nada, dessa vez, eu fiquei até com vontade de levar um monte de gente e sair dando pra cada um uma biju, porque tinham várias que não combinavam nada com o meu estilo mas eu tinha ficado apaixonada heuehuehue, enfim, parando de trovar, vou postar logo o que eu e minha mãe compramos, tirei foto de cada uma, mas pra não ficar muito mais comprido do que já está esse post, vou postar só algumas...
O que eu comprei:








Comprinhas da minha mãe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário