sábado, 25 de janeiro de 2014

Tá na minha Wishlist: UNICORNS!

Oi gente, tudo bem?
Acho que não é novidade pra ninguém que AMO unicórnios (lógico, até porque sou uma lhamacórnia *u*), então estava eu olhando coisinhas de unicórnios como sempre e achei em um blog um post com itens de unicórnios e pensei "porque não fazer um também?" peguei alguns itens do próprio blog, outros peguei da minha pastinha de favoritos (sim, tenho uma pasta nos meus favoritos chamada "unicórnio" e tem todas as coisas que unicórnio da minha wishlist, confesso que não coloquei tudo aqui pro post não ficar MUITO comprido, mas não deu muito certo, ele ficou do mesmo jeito huahuahua) e aqui vai:

Enchanted Unicorn Bandages - Band-aids de Unicórnios

Desde pequena eu sou apaixonada por band-aid decorado, eu lembro que eu vivia pedindo da Hello Kitty pra minha mãe (eu era tão fã dela que o nome da minha gata é Hello Kitty hueheu) e ela ficava reclamando porque eu ficava coçando picada de mosquito só pra colocar um band-aid huehuehue, mas enfim, cara, no dia que eu comprar esse eu vou colar no meio da testa, no nariz, no cabelo, na boca, em tudo, olha como eles são lindos *u* eu tinha visto uma gringa usando um desses e fiquei "I NEED" ai encontrei pra vender e basicamente morri e acordei de novo hueheuhee

Se tu for um sortudo e puder comprar, clique aqui, custa R$ 26,10

Imagem 1 de ASOS Unicorn Sweater

Esse sweater não é muito do meu estilo, o modelo não combina muito comigo, mas coloquei aqui porque eu não quero que o blog SÓ tenha pessoas que pensam como eu, quero que todos se sintam a vontade aqui e tenha conteúdo mesmo pra pessoas que não tem o mesmo estilo que eu, enfim, voltando ao assunto sweater, eu achei ele muito bonitinho e fofo (por isso salvei ahuahuahu), ele é bem básico e dá pra usar com uma grande variedade de roupas, o que torna uma peça daquelas que é a resposta pra quando tu pensa "nossa, to com a calça muito estampada, quero uma peça mais básica e diferente".

Para comprar, clique aqui, custa £ 35,00

Capinha Unicórnio para Samsung Galaxy Pocket S5300

Essa capinha não é do modelo do meu celular, mas achei ela super bonitinha, uma graça *u*.

Para comprar, clique aqui, custa R$40,00



De todas as peças do meu guarda-roupas sem via de dúvidas, o que mais uso é camiseta, e gente, olha essa *u*, a estampa dela é muito bonita, mas mais bonito ainda é o preço, não entendo muito de valores, mas achei super barata, principalmente por ser uma peça que tu não vai encotrar NINGUÉM usando.

Para comprar, clique aqui, custa R$ 19,90.

Imagem pinada

Olha esse kigurumi cara, EU PRECISO heuheuehe, acho que da minha pasta nos favoritos é o que eu mais quero, sério hauahuah.

Para me dar de presente, clique aqui, custa $80,00


Imagem pinada

Um sweater bem simples mas ao mesmo tempo muito lindo cara, é como eu falei sobre aquele primeiro, uma peça simples, básica e ao mesmo tempo diferente, que ninguém tem igual, sou apaixonada por ele, principalmente por ser prático e fácil de u

Para comprar, clique aqui, custa $59,00


Imagem pinada

Tentei evitar colocar coisas que vocês não fossem comprar, mas eu não consegui segurar esse porta escovas de dente *u*, cara, eu preciso de um desses, então se tiver uma pessoa ai que quiser me dar de presente eu aceito de bouax huehuehu

Para comprar, clique aqui, custa $12.00


Imagem pinada

Essa capinha EU NECESSITO DE TODO O MEU CORASSAUM, achei ela diferente e linda, além de tudo está na promoção ela tem cores muito bonitas e ai, não vou repetir que quero de presente porque quero todo esse post de presente, então vamos direto ao link:

Para comprar, clique aqui, custa $9,99 (está na promoção, antes estava $18,00)

Imagem pinada

Mais uma capinha para lista, essa não dá pra ver de primeira que são unicórnios, ainda sim ela é muito fofa, não é muito o meu estilo, mas é muito linda <3

Para comprar, clique aqui, custa R$ 16,00



Meu quarto está sempre uma zona, ai um dia chamei minha mãe pra gente "reorganizar" ele e eu tinha uns planos para organizar as minhas coisas já em mente, então ela disse pra mim comprar uma maletinha pra organizar minhas maquiagens e coisas do tipo, cabeça dura do jeito que sou, eu neguei, ai orgulhosa como ela é, agora que eu me arrependi ela não quer mais me dar, isso que eu tinha visto em uma lojinha de 1,99 a maleta que eu queria, depois que eu vi essa, eu descobri o que é arrependimento hueheuhue, cara, :c mamãe, me da uma segunda chance PLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEASE :c heuehue

Para comprar, clique aqui, custa $15,00 e para dizer pra minha mãe que mereço perdão por ter sido cabeça dura, ligue para 91234-5678



Olha essa cropped que fofa *u*, sou apaixonada por coisinhas assim e achei um amor essa cropped ♥.

Para comprar, clique aqui, custa $44,80 (salgadinho esse preço .-.)



Ok, nem preciso dizer que estou APAIXONADA por essa camiseta né? hauhauhau, amo camisetas, amo unicórnios e amei essa estampa, sério, quero pra ontem ela 

Para comprar, clique aqui, custa $27.19





FUI ME ENTERRAR POR AINDA NÃO TER ESSE SAPATO, eu não sei andar de salto, sou um desastre, mas eu aprendo só pra usar esse, cara eu NECESSITO *u*, eu sei que é meio deprimente o unicornio ta morto, mas pelo menos ele ainda ta vivo e é um ESQUELETO *u* ai socorro, mãe, vem cá, me dá, eu juro que nunca mais te peço nada *u*

Para comprar, clique aqui, custa $89,18



"Ai pantufa de bichinho? Coisa de criança" FO-DA-SE, "ai, nem é frio em São Paulo" FO-DA-SE ainda tenho esperanças de voltar pra POA, u.u, gente eu quero demais, serio, necessito *u*

Para comprar, clique aqui, custa $13,99

Foi difícil filtrar meus favoritos e por mais que o post tenha ficado longo de novo (desculpa :c), espero que tenham gostado, como eu não gostaria que copiassem coisas minhas, vou dizer que o blog que me inspirou a fazer esse post foi este aqui e caso por algum acaso {masoque? hauahu} alguém desse blog veja esse post, saiba que eu adorei o post de vocês, serião hauahuhauah.
Espero que vocês tenham gostado desse "guia" e até o próximo post!

XX Maitê

Nenhum comentário:

Postar um comentário